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Solicitação de reembolso de despesa médica ao Grupo NotreDame Intermédica

Duvidas gerais

20 de Setembro de 2017

Solicitação de reembolso de despesa médica ao Grupo NotreDame Intermédica

Artigos duvs Processos e solicitações -

O beneficiário de um plano de saúde do Grupo NotreDame Intermédica pode solicitar o reembolso de despesas médicas, ou seja, a restituição financeira do que pagou em atendimentos médicos e hospitalares, em que o direito ao reembolso depende do tipo de plano contratado. Veja, a seguir, o passo a passo para solicitar o reembolso no Portal GNDI:

 

 
Passo a passo para solicitar reembolso de despesa médica

1º PASSO
No Portal GNDI, clique na opção “Área do Beneficiário”, localizada na parte superior da janela.

2º PASSO
Na ""Área do Beneficiário"", escolha a opção “Saúde” e, em seguida, coloque seus dados de acesso nos campos correspondentes da nova janela que abrirá. Depois que inserir seus dados, clique no botão “Acesse a sua Área”. Caso não tenha senha cadastrada, é necessário efetuar o cadastro pelo campo “Meu primeiro acesso Saúde”.

3º PASSO
Ao abrir a janela, clique na aba “Minha Área”.

4º PASSO
Clique na opção “Solicitação de Reembolso”, que está na lista de “Autoatendimento”.

5º PASSO
Siga o passo a passo e preencha corretamente os campos. Feito isso, você deve:

  • Identificar o titular do plano;
  • Atualizar as informações bancárias e de contato;
  • Selecionar os tipos de serviço a serem solicitados para reembolso;
  • Cadastrar os recibos com valores e nomes dos médicos/hospitais;
  • Conferir os recibos e imprimir a solicitação de reembolso.
  • Lembre-se de anotar o número de protocolo gerado.
Envio de documentos para solicitar reembolso de despesa médica
Você deve enviar o número do protocolo gerado junto a todos os recibos, notas fiscais ou faturas com os serviços discriminados e os valores para o e-mail: reembolsonotredame@intermedica.com.br
Prazo para o reembolso de despesa médica
O tempo para o pagamento de reembolso varia conforme o plano contratado, o contrato e o tipo de serviço utilizado. Mas ele só começará a ser contado a partir da entrega de toda a documentação necessária. Caso a documentação não tenha sido entregue na NotreDame Intermédica até 30 dias após a solicitação ser feita no Portal GNDI, o número de protocolo será cancelado. Ou seja, será necessário refazer o processo.
Responsável pelo Conteúdo:

Luiz Celso Dias Lopes
Diretor Técnico do Grupo NotreDame Intermédica

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