Conheça nossa Ouvidoria
Se após contactar o SAC você ainda precise de algum suporte, fale com nossa Ouvidoria pelo formulário ao fim da página.
Quer entrar em contato com a Ouvidoria?
Leia as instruções abaixo e preencha o formulário.
Preencha seus dados pessoais e informe o número de protocolo do primeiro atendimento no SAC.
Ainda não possui o número de protocolo? Fale com o SAC
Manifestação
Escolha o tipo de manifestação, descreva sua solicitação e anexe documentos, se houver.
Finalização
Clique em Registrar e aguarde nosso retorno em até 7 dias úteis.
Ops! Estes dados não foram encontrados.
Os dados inseridos no formulário não foram encontrados. corrija as informações e tente novamente.
O arquivo fornecido é inválido!
É necessário informar pelo menos 1 arquivo. Os arquivo devem no maximo 1MB
Deseja mesmo remover este arquivo?
Você pode subi-lo novamente, caso precise.
Como utilizar o Sac
Para utilizar o SAC, entre em contato pelo telefone 0800 800 3012 e registre a primeira manifestação sobre o assunto desejado.
O canal está disponível 24h e é exclusivo para reclamações, elogios e sugestões.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para casos em que seu atendimento no SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário que está no final da página, informe o número de protocolo no SAC e descreva sua solicitação.
Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição