Comunicado importante: Informações sobre regularização de pagamentos
Notícia
30 de Julho de 2025
Prezados(as),
A partir de 01/09, conforme previsto em contrato, empresas com pagamentos em atraso estarão sujeitas à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização.
Com o processo finalizado, informamos que, a partir de 01/09, contratos com pagamentos em atraso superiores a 10 (dez) dias corridos estarão sujeitos à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização dos boletos.
O boleto pode ser emitido diretamente no Portal GNDI, na área logada da empresa, ou, se preferir, solicitado pelo nosso WhatsApp: 0800 710 5020.
Estamos à disposição para apoiá-los em todo o processo de regularização.
Explore mais categorias
Médicos qualificados prontos para atender você agora.
A Hapvida conta com uma equipe médica altamente capacitada e preparada para atender às suas necessidades, com segurança e excelência.
Continuar lendoEncerramento de unidades e serviços Hapvida NotreDame em São Paulo
Hapvida informa o encerramento de unidades e serviços em São José dos Campos, Santa Bárbara d’Oeste e Araras, com redirecionamento dos atendimentos para unidades próximas.
Continuar lendoPlano de saúde é mais do que prevenção, é proteção para toda a sua vida
É para você viver com mais tranquilidade todos os dias, com a certeza de que, se algo acontecer, você estará protegido.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição