Home

Comunicado importante: Informações sobre regularização de pagamentos

Notícia

30 de Julho de 2025

Prezados(as),

A partir de 01/09, conforme previsto em contrato, empresas com pagamentos em atraso estarão sujeitas à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização.

Com o processo finalizado, informamos que, a partir de 01/09, contratos com pagamentos em atraso superiores a 10 (dez) dias corridos estarão sujeitos à suspensão temporária dos atendimentos, até a regularização dos boletos.

O boleto pode ser emitido diretamente no Portal GNDI, na área logada da empresa, ou, se preferir, solicitado pelo nosso WhatsApp: 0800 710 5020.

Estamos à disposição para apoiá-los em todo o processo de regularização.

Últimas notícias

Notícia

Médicos qualificados prontos para atender você agora.​

A Hapvida conta com uma equipe médica altamente capacitada e preparada para atender às suas necessidades, com segurança e excelência.

Continuar lendo
Notícia

Encerramento de unidades e serviços Hapvida NotreDame em São Paulo

Hapvida informa o encerramento de unidades e serviços em São José dos Campos, Santa Bárbara d’Oeste e Araras, com redirecionamento dos atendimentos para unidades próximas.

Continuar lendo
Notícia

Plano de saúde é mais do que prevenção, é proteção para toda a sua vida

É para você viver com mais tranquilidade todos os dias, com a certeza de que, se algo acontecer, você estará protegido.

Continuar lendo

Conteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição