Com poucos cliques, você acessa um atendimento médico de qualidade
e acolhedor, direto do seu celular ou computador com segurança, agilidade
e o cuidado que você merece.
Quais sinais indicam que é hora de procurar o serviço?
- Gripe ou resfriado.
- Viroses.
- Sintomas da dengue.
Ou outros sintomas persistentes como dor de cabeça, enjoos e febre.
Por que procurar a Teleconsulta de Urgência?
- Você fala com um médico especializado onde estiver: pelo computador, tablet ou celular.
- Evita deslocamentos, locais com aglomeração e exposições a Hospitais e Prontos-socorros, reduzindo riscos de contágio.
- Ganha agilidade no diagnóstico e orientações seguras para tratar os sintomas.
- Recebe prescrição de medicamentos, se necessário: tudo online.
Como acessar:
- Acesse a Área do Beneficiário no site ou aplicativo Hapvida.
- Selecione a opção “Pronto Atendimento Digital”.
- Prepare-se para a consulta: ative o áudio, microfone e câmera.
- Clique em “Entrar na fila”.
- Confirme seus dados e faça a validação facial.

Pronto! Agora aguarde o atendimento começar.
Explore mais categorias
Gestação Segura e Nascer Bem: pré-natal com a Hapvida Notredame
Conheça os programas de pré-natal da Hapvida Notredame — Nascer Bem e Gestação Segura — que oferecem acompanhamento especializado, suporte contínuo e cuidados integrados para uma gestação segura e tranquila.
Continuar lendoBoletos: mais proteção para os seus dados
A Hapvida reforça a segurança no acesso aos boletos, que agora estarão disponíveis apenas pelo App ou Portal do Beneficiário mediante login.
Continuar lendoTabela de classificação de procedimentos para fins de coparticipação.
A presente relação de procedimentos médicos tem por objetivo dar visibilidade à classificação dos procedimentos, quanto à sua complexidade técnica.
Continuar lendoConteúdo do botão flutuante será exibido quando não estiver em modo de edição